Grupo Militar Operacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Convidado

Parabéns, Convidado!
Parabéns.
Continência a você, Convidado
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Ir para baixo
Setor Administrativo
Setor Administrativo
Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/08/2018

Formulário: Desligamento Empty Formulário: Desligamento

Dom Ago 05, 2018 8:53 am
Grupo Militar Operacional
DEFESA E HONRA



________________________________________________________________________




®️ Modelo de Postagem - Demissões ®️


Modelo I - Pedido de demissão


Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito o desligamento da ativa Polícia  Grupo Militar Operacional, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nome: (Ex: Dean.Lopez)
TAG: (Ex: DAN)
Patente/cargo: (Ex: General)

Código:
[color=#000000]Eu, policial [b]_____[/b], patente/cargo [b]_____[/b] solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Grupo Militar Operacional, por motivos [b]_____[/b]. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[color=#000000][b]Meu nick:[/b][/color]
[b][color=#000000]TAG:[/color][/b]
[b][color=#000000]Patente/cargo:[/color][/b]


________________________________________________________________________



Modelo II - Pedido de demissão por infrações


Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia Grupo Militar Operacional. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:
- Patente/cargo Nome - Motivo - DD MMM AAAA
Prova/Testemunha:
Permissão:


Código:
[color=#FF0000][center][b]Modelo II - Pedido de demissão por infrações[/b][/center][/color]

[color=#000000]Eu, policial [b]____[/b], patente/cargo [b]____[/b] solicito o desligamento do policial [b]_________[/b], cuja TAG é [b][___][/b], da ativa da polícia Grupo Militar Operacional. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

[b]Comentário:[/b]
[b]- Patente/cargo Nome - Motivo - DD MMM AAAA [/b]
[b]Prova/Testemunha:[/b]
[b]Permissão:[/b][/color]


________________________________________________________________________



®️ Setor Administrativo - Grupo Militar Operacional ®️
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos